sábado, 6 de outubro de 2012

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM TACARATU É ARROMBADA POR BANDIDOS.

         Na madrugada desse sábado, por volta das 2:30, a agência do banco do brasil na cidade de Tacaratu, estado de Pernambuco foi arrombada por bandidos. Alguns moradores informaram que o barulho da explosão foi muito forte, deixando a agência parcialmente destruída. É segunda vez que essa agência sofre uma ação desse tipo.

Mais informações a qualquer momento.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

                                     ESCOLHA BEM SEU CANDIDATO.

              As eleições se aproximam e muitos eleitores ainda estão indecisos em quem votar. Isso é normal, levando em consideração que a maioria dos candidatos não apresentam boas propostas. Para aqueles que ainda não se decidiram em quem votar ou até mesmo para aqueles que não analisaram bem os candidatos, vai algumas dicas:

1- Analise o passado político dos candidatos que pretende votar, principalmente aqueles que já foram eleitos em outras eleições. Se eles não fizeram nada antes, por que vão fazer agora?

2- Não vote em candidatos que oferecem algo em troca do voto. Isso é a maior prova que eles não têm nem projetos, nem compromisso com o povo.

3- Se possível, converse com o candidato olhando nos olhos. Candidato mentiroso costuma desviar o olhar.

4- Procure descobrir quais os candidatos têm os melhores projetos coletivos.

5- Escolha seu candidato baseado no que acredita, não siga sugestões de outras pessoas. Analise bem  os candidatos e tire suas próprias conclusões, apenas assim, você estará votando consciente.