quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Acidente entre van e caminhão deixa cinco mortos no interior de Pernambuco






Três homens e duas mulheres morreram após uma van que fazia transporte alternativo bater na traseira de um caminhão caçamba, por volta das 6h30 desta quarta-feira (7), na PE-126, na entrada do Engenho Imprensa, em Palmares, Mata Sul do Estado. De acordo com informações da polícia, a van seguia de Palmares para Catende quando bateu na traseira do caminhão. 

A van de cor branca e placa HGM 8865 transportava dez passageiros quando colidiu com o caminhão caçamba de cor vermelha e placa MXU 3135. Os passageiros José João da Silva Duarte, 43 anos, e Ana Marta dos Santos, 31, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Palmares com ferimentos graves. As outras três pessoas que estavam na Van foram levadas ao hospital pelos populares que estavam no local. 

Duas da vítimas fatais são José Cícero da Silva, 45, motorista da van e Ademir Pereira da Silva, de idade não informada. As outras pessoas que morreram no local ainda aguardam na área integrada de segurança do local para serem identificadas.

De acordo com informações de uma das vítimas sobreviventes, Inaldo Claudino da Silva, o motorista do caminhão tentava ultrapassar um carro quando deu de frente com a van. O motorista, Severino Ramos de Oliveira, não estava no local quando a polícia chegou.

As vítimas ficaram presas nas ferragens dificultando o trabalho de retirada do CB.

Edicão: pankararuonline.blogspot.com
Fonte: JC
Fotos: Giro PE
                   TABELA DE PAGAMENTO DO SERVIDOR DE PERNAMBUCO

SITUAÇÃO

ÓRGÃOS/SECRETARIAS


      NOV

          13º

     SALÁRIO


DEZ
INATIVO
Governadoria do Estado, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação/CPM, Secretaria de Transportes, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, EX-CONDEPE, EX-CPM, EX-DETELPE, EX-FIDEM, EX-FIAM, EX-ITEP,  DER, DETRAN, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IPEM, IRH,  JUCEPE e  UPE; Além dos Pensionistas do FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas do Estado e de Prefeituras.







   28/11








11/12







20/12

    ATIVO
Secretaria de Educação- Conservatório Pernambucano de Música

29/11


12/12

21/12
ATIVO 
DIRETA
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Assessoria do Governador, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Imprensa, Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes, Secretaria de Articulação Social e Regional, Secretaria da Criança e da Juventude, Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria  de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Extraordinária da Copa 2014.





   30/11






13/12





24/12
ATIVO INDIRETA
AD/DIPER, APAC, ARPE, ATI, CEHAB, AGPLPS, CPRH, DER, EPTI, EMPETUR, FACEPE, FUNAPE, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IRH (Inclusive EX- DETELPE, EX-CONDEPE, EX-FIDEM, EX-FIAM e EX-ITEP) IPA, PERPART, UPE, Distrito Estadual de Fernando de Noronha.


  30/11



13/12


24/12
     




terça-feira, 6 de novembro de 2012


Servidores do Estado receberão 13º nos dias 11, 12 e 13 de dezembro

Boas notícias para os servidores públicos do Estado. O governo anunciou nesta terça-feira (6) que o pagamento do 13° salário será feito em uma única parcela nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. A folha salarial é de R$ 600 milhões e engloba cerca de 220 mil contracheques.
O primeiro dia contempla os aposentados e pensionistas. No dia seguinte, recebem os servidores ativos da Secretaria de Educação e, no dia 13, os demais servidores ativos da Administração Direta e Indireta.
Também foi anunciada a antecipação do salário de dezembro. O pagamento - que estava previsto para ser efetuado nos dias 27, 28 e 31 - será agora nos dias 20, 21 e 24. Já o pagamento de novembro ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Essas três folhas salariais (novembro, 13º salário e dezembro) representam uma repercussão financeira de cerca de R$ 1,8 bilhão.