quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESCOLA PANKARARUS EZEQUIEL

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE LEONARDO.

          A Escola Pankararus Ezequiel em nome de seus professores, demais funcionários e alunos lamentam a morte de Leonardo José dos Santos. Ele que era aluno do 3º Ensino Médio da referida escola, filho da professora Maria Felícia dos Santos. Que Deus conforte os familiares e amigos e que reserve um lugar tranquilo para que Leonardo possa descansar em paz.




CORPO DE LEONARDO JÁ ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA.

           O corpo de Leonardo José dos Santos, vítima de acidente de moto, ocorrido por volta da meia noite de ontem, na rodovia que liga Tacaratu à Petrolândia está sendo velado em sua residência. O mesmo veio a falecer depois que colidiu com uma vaca. Leonardo era casado e tinha uma filha. O seu sepultamento está previsto para ser realizado amanhã.      

BREJO DOS PADRES: ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE JOVEM PANKARARU

          Na madrugada dessa quinta feira faleceu o jovem Leonardo José da Silva, vítima de um acidente de moto. Ele era filho de Felícia e do já falecido Zé de João Binga. De acordo com informações de populares, Leonardo ia para Petrolândia com outro colega, conhecido como Lêgo e sofreram o acidente. Ainda de acordo com as primeiras informações, Lêgo foi encaminhado para Recife.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: pankararuonline

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Manifestantes fecham BR-101 para protestar contra 

ocupações na BA.

                                   Foto: José Carlos Concessor

Moradores e fazendeiros fecharam um trecho da BR-101, em São José da Vitória, no sul da Bahia, por volta das 10h30 desta terça-feira (20). De acordo com informações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), cerca de 500 pessoas foram para o local e um carro oficial foi incendiado. Ainda de acordo com a PM, o protesto é contra a ocupação feita por índios em fazendas na região de Buerarema, que fica a 15 km de São José da Vitória.

Fonte: G1 BA
Edição: pankararuonline

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MEIO CAMINHÃO CARREGADO DE TIJOLO TOMBA EM LADEIRA DE BREJO DOS PADRES.
 Um meio caminhão Ford tombou nesta manhã em uma das serras sentido a Tacaratu. o meio caminhão vinha de Jatobá e levava tijolos para uma moradora que reside em Brejo dos Padres, na localidade conhecida como Barro Branco.
De acordo com o motorista, o carro perdeu força no meio da ladeira, com o peso, voltou batendo no barranco e tombando. Felizmente ninguém ficou ferido.
Fonte: pankararuonline