sábado, 1 de dezembro de 2012


Mais um homicídio em Jatobá-PE – Imagens Fortes

Em menos de 72 horas, duas pessoas foram assassinadas em Jatobá Sertão de Pernambuco.
Na última quarta-feira 28/11 foi assassinado em Jatobá o Jovem Marquinhos conhecido por todos como Marquinhos Moto Táxi, o mesmo foi alvejado com 04 tiros, confira a matéria aqui.
Hoje sábado 01/12 mais um Jatobaense foi assassinado nesta manhã, o Jovem David Filho.
David foi alvejado por 02 tiros nas costas em frente ao alojamento do nível 02 em Itaparica.
A polícia esteve no local do crime para colher informações, infelizmente nenhuma das pessoas que estavam no local falou nada.
A pacata Jatobá esta virando um campo de guerra, Senhores Governantes Municipais e Estaduais, Senhor Comandante da Polícia Militar, Senhor Secretário de Segurança do Estado, Senhor Governador esta na hora de providências serem tomadas, quantos mais de nossos Jatobaenses terão que perder a vida para que se tome providências.
.
Fotos:
Fonte: portaljatoba

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FONTE DO MULUNGU NA ALDEIA PANKARARU AINDA RESISTE À SECA.


                Depois de quase dois anos sem chuvas significativas, a fonte do Mulungu ainda resiste bravamente. É possível encontrar algumas cacimbas com água que matam a sede dos animais que habitam aquela região.
                O Mulungu fica localizado ao Norte de Brejo dos Padres, é uma das poucas regiões que ainda conserva a mata nativa. Ainda é possível encontrar alguns animais silvestres na região que compreende o Mulungu, lobos guará, raposas, e algumas aves, juritis e nambus ainda encontram água na fonte do Mulungu.
               Além dos animais silvestres, o gado também bebe a água dessa resistente fonte, juntamente com cabras e bodes que são criados nessa região.