quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Tentativa de assalto a ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso resulta na morte de um dos assaltantes – Cena Forte

FONTE: CHICOSABETUDO
Falar em assalto a ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso, além de não ser mais novidade, mais parece uma repetição infinita de uma mesma notícia. No entanto, dessa vez a matéria é bem diferente.
Na madrugada desta quarta-feira (24/10), por volta das 03h40min, nas proximidades do KM 85 da BR-432, o ônibus leito da empresa Viação Progresso sofreu  uma tentativa de assalto.
Seguindo o mesmo modus operandi noticiado nos assaltos anteriores realizados no mesmo trecho, o grupo de assaltantes composto de quatro a cinco indivíduos armados interceptaram o ônibus com auxílio de um veículo Golf prata, deram um tiro de aviso em frente ao ônibus e obrigaram o motorista a parar.
Como de costume, após a frenagem brusca do ônibus por conta do tiro, os assaltantes adentram ao ônibus, dão voz de assalto e iniciam o arrastão.
Contudo, contrariando aos últimos quatro assaltos sofridos pela mesma empresa de ônibus nos últimos cinco meses, ao noticiar o assalto, os bandidos foram surpreendidos com a presença de dois Policiais Rodoviários Federais, os quais reagiram ao assalto, dando um tiro certeiro no primeiro assaltante que entrou no ônibus, que veio a óbito no local.
O restante da quadrilha revidou os disparos contra os policiais e o motorista, em seguida empreenderam fuga com destino ignorado. Após a cena típica de filmes de cinema, os policias foram ovacionados pelos passageiros, sendo considerados como heróis da justiça.
Posteriormente, o assaltante morto foi identificado como sendo João Victor Ramos da Silva, natural de Santana do Ipanema/AL e residente na cidade de Canapi/AL.
Segundo informações, os assaltantes tentaram abordar primeiramente o ônibus executivo que faz a linha Recife/Paulo Afonso, mas o experiente motorista percebeu a aproximação do veículo suspeito e refugiou-se no Posto Fiscal da cidade de Ouro Branco/AL.
Diante do obstáculo, os bandidos desistiram de abordar o referido veículo e, pra não perder a viagem, resolveram assaltar o ônibus leito, que também faz o mesmo percurso, mas com alguns minutos de diferença do primeiro. Pelo visto, esse não era o dia de sorte deles.
Fotos: agresteviolento.blogspot.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CORPO DE ANTÔNIO CARLOS ( ZINHO) CHEGARÁ EM BREJO DOS PADRES POR VOLTA DAS 18:00 DE HOJE.

                O corpo de Antônio Carlos, conhecido como Zinho, chegará na aldeia Brejo dos Padres por volta das 18:00 de hoje. Depois que chegar, o corpo será velado por alguns instantes e será levado ao cemitério local para ser sepultado.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

          BREJO DOS PADRES: VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADA NAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO.

                O morador de Brejo dos Padres que sofreu afogamento do último domingo (21) foi encontrado hoje nas águas do rio São Francisco. Zinho como era conhecido, tinha levado um grupo de pessoas para um passeio às margens do Rio São Francisco, precisamente no povoado Malhada Grande. Depois de um passeio pelas águas do velho chico, a embarcação virou provocando a tragédia.
                O corpo de Zinho foi encaminhado para o IML de Petrolina. A família aguarda a liberação para providenciar o seu sepultamento.

domingo, 21 de outubro de 2012

                TRISTEZA: FALECE MAIS UM SÍMBOLO DE SABEDORIA PANKARARU.                    

                Faleceu neste domingo (21) na aldeia Carrapateira Maria de Honório, um dos símbolos de sabedoria Pankararu. Maria de Honório era benzedeira e muito querida por todos os Pankararus. O enterro será amanhã na aldeia Brejo dos Padres.



                             TRAGÉDIA: ÍNDIO PANKARARU MORRE AFOGADO.                                                  
               
                Na tarde desse domingo ( 21) o índio Pankararu conhecido como Zinho se afogou em um dos trechos do Rio São Francisco próximo a Petrolândia. De acordo com as informações, Zinho como era conhecido,estava passeando em uma canoa que acabou virando, como ele não sabia nadar, acabou se afogando. Até o momento da publicação dessa matéria, o corpo da vítima ainda não tinha sido encontrado.Mais notícias a qualquer momento.