sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FORMATURA DOS ALUNOS DO 3º ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PANKARARUS EZEQUIEL ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO.

             A formatura dos alunos do 3º ensino médio da Escola Pankararus Ezequiel, localizada na aldeia Brejo dos Padres, Tacaratu-PE., acontece no próximo domingo ( 23/12/2012). A entrada é franca.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

                                                  XIBIU FOI ROUBADO EM ITAPARICA

            Não é piada. Na noite do último domingo por volta das 23 horas um morador de Itaparica, conhecido como "xibiu", se dirigia para sua residência pela rua maribondo quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
             Xibiu só levava uma sacola contendo um litro de pitu e dois litros de soda limonada. Os indivíduos tomaram a sacola e fugiram, tomando destino ignorado.
           

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Agência dos Correios é novamente assaltada em Jatobá – PE

Edição: pankararuonline.blogspot.com
Agência dos correios de Jatobá no Sertão Pernambucano é assaltada pela 4ª vez.
Na manhã desta quarta-feira( 19/12) por volta das 11 horas, a agência dos Correios da cidade de Jatobá foi assaltada mais uma vez.
Segundo informações de populares, um homem não identificado chegou em uma moto estacionou na calçada, entrou na agência e em posse de uma arma não identificada anunciou o assalto,roubou uma quantia em dinheiro e fugiu tomando destino ignorado.
No momento do assalto o bandido estava usando um capacete, o que dificultou a identificação.
A quantia levada no assalto não foi divulgada, a Polícia Militar foi acionada esteve no local, mas por ser um órgão federal o assalto será investigado pela Polícia Federal.
Fonte e foto: www.portaljatoba.com.br
informações: chicosabetudo